Sejas bem vindo............

agradeço a Deus, pelo previlégio que tenho de dividir um pouco de mim, ajudar a quem precisa,e acima de tudo, poder contar com a amizade de todos.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Objetivo de Deus com os Sinais

Além de revelar aos fiéis que Ele está no controle da história, é desejo de Jesus chamar a atenção dos incrédulos.
“Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo.” EF, 26.
É impressionante que até nos juízos Deus é amor!
Cada catástrofe que Deus permite Satanás fazer, Deus revela o Seu amor incondicional por nós: crentes ou ímpios!

Deus está no controle!
É maravilhoso saber disso e poder confiar em Sua Palavra!
Aceite esse amor! Não deixe Satanás te enganar com as falsas glórias deste mundo. Use seus talentos e dinheiro para apressar a volta de Cristo. Não ajunte tesouros aqui na terra, tudo será destruído!
Jesus provou Seu amor ao morrer por nós, e agora está voltando para nos buscar, e os sinais mostram que “os últimos dias” é o agora!
Catástrofes

O mundo se abalou com uma nova palavra que passou a fazer parte do nosso vocabulário: tsunami.
Já ouvimos falar de terremotos em nosso país e as enchentes estão cada vez mais comuns, mesmo nos lugares onde a seca predomina quase que o ano inteiro.
Os cientistas prevêem mais catástrofes por causa do aquecimento global.
“Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.” EF, 24

Fomes e Epidemias

No momento em que escrevo nosso país enfrenta uma epidemia de Dengue. A AIDS já contaminou um em cada cem jovens e muitas outras doenças assolam a humanidade.
A poluição traz doenças respiratórias e o estilo de vida moderno aumenta as doenças cardiovasculares.
Somos alertados pela Bíblia que a fome e as epidemias aumentarão! O Espírito Santo é retirado da terra e o mundo a cada dia fica nas mãos de Satanás, mas não se esqueça que dos fiéis o Espírito Santo nunca será retirado.

SINAIS DOS TEMPOS


Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho, e crê n’Ele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:40

Clique Aqui
CVA Scraps Para Orkut










Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.
Apocalipse 1:7



Clique Aqui
C V A Scraps Para Orkut